logo RCN
São Lourenço do Oeste

Traficante é flagrado

  • Divulgação PC - Por meio de exame de Raio-X, foram diagnosticadas 29 capsulas de droga no estômago do cidadão.

Traficante é preso com cocaína. O homem de 29 anos tinha engolido capsulas com a droga e estava viajando em um ônibus, com destino a Florianópolis

Parece cena de documentário no YouTube, mas foi um flagrante registrado em São Lourenço do Oeste. Um homem foi preso após confirmação de portar drogas no estômago. Ocorrência foi registrada na noite de domingo (18).

Flagrante foi por meio de uma operação envolvendo várias unidades de segurança pública.

Equipes de inteligência da Polícia Civil do Paraná (PC PR) apuraram sobre o tráfico. Tratava-se de um homem que levaria drogas adquiridas em Foz do Iguaçu – Paraná (PR). Ele embarcou em um ônibus, com destino a Santa Catarina.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Santa Catarina (PC SC), foi informada sobre o suspeito. Com apoio da Polícia Militar (PM), realizou uma barreira na rodovia SC-480, no bairro São Francisco – São Lourenço do Oeste.

Quando o ônibus foi abordado, um homem de 29 anos foi detido. Informações preliminares davam conta de que o cidadão estava portando drogas. Ele negou.

Por conta das informações de inteligência, o cidadão foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá foi realizado um exame de Raio-X. Imagens constataram que o cidadão estava portando buchas.

Em oitiva, o homem confirmou se tratar de cocaína. Disse ter embarcado em Dionísio Cerqueira e que estaria indo à Florianópolis.

O cidadão foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia. Após lavratura do ocorrido, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Indulto

O traficante é uma figura conhecida das autoridades policiais. Conforme apurado, ele cumpria pena no Presídio de Chapecó. Sai para gozar de um indulto de sete dias, no qual não teria se reapresentado.

Destaque Regional

Destaque Regional

contato@destaqueregional.jor.br

Saída de pista na SC-305 Anterior

Saída de pista na SC-305

Novo caso de estelionato é registrado Próximo

Novo caso de estelionato é registrado

Deixe um comentário